27 de ago. de 2005

Notícias Populares

Infelizmente, nestes últimos dias continua impossível acessar a página eletrônica do Notícias Populares.

Jornal dos mais instrutivos, o NP é capaz de mostrar o pior lado do ser humano. E ainda assim consegue ser divertido.

Lembro-me de algumas notícias com chamadas interessantíssimas, como da vez que em Richard Gere separou-se para dedicar-se ao budismo. Dizia a notícia de primeira capa: "Malandrão de Hollywood larga gostosona para virar monge".

Outra vez, um moleque que estava num terreno baldio soltando pipa, foi currado por três ou quatro meliantes. Noticiou o NP: "Foi soltar pipa e acabou na pica". E por aí vai.

Também tem as indispensáveis fotografias femininas, com modelos de péssima categoria ou, às vezes, com mulheres que nem modelos são. Outro dia estavam à mosta fotografias da tal Karina Somaggio, entitulada "a musa do mensalão".

Agora, em época das vacas magras, tem sido possível encontrar diversas promoções do NP. Dizia o slogam de uma propaganda de loteria: "Compre um presentão para a mulher da sua vida. Mas não esqueça a lembrancinha de sua esposa". E uma outra, quando o NP sorteou uma van de cachorro-quente: "O NP arranja a perua, e você entra com a salsicha."

Mas as melhores, sem dúvida, são as notícias de cunho sexual: "broxa torra o pênis na tomada"; "a morte não usa calcinha"; "bicha põe rosquinha no seguro"; "churrasco de vagina no rodízio do sexo". Tudo muito instrutivo e elucidante.

É o sacrifíco que se faz em prol da cultura.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se achei mais estranho o post ou os comentários! Que coisa, menino! Vê se lê alguma coisa mais "sualve". (rs) Essas notícias de mundo cão não são o melhor cardápio prô seu dia. Lembra daquela musiquinha(!) que o Jair cantava? "O que dá prá rir dá prá chorar, questão só de peso e medida..." O jeito é rir mesmo.Abração!

Maranhão disse...

Pois é Clarice, o tal spam tomou contra do blogue. E o pior é ter que deletar os comentários um por um.

Quanto ao NP, o que gosto mesmo é de ver a imaginação dos editores em dar a notícia. Pelo menos é melhor que vir o W. Bonner no Jornal Nacional, todo sério. Ele dá a notícia e nem indignado ele fica.

Abraço

Anônimo disse...

Esse site eu não tenho :(
Como "boa menina" e leitora assídua do seu blog...você pode me passar, assim quando sobrar um tempinho vou olhar as últimas notícias do NP.

Beijos...

ps- Seus livros estão encomendados :) Foi um sufoco conseguir todos, mas deu certo!!!

Maranhão disse...

Para ler as mais quentes do mundo cão, acesse: www.noticiaspopulares.multiply.com

O saite é sem-vergonha mesmo. Coisa de jornal popular.

Meus livros vem a tempo?

Beijos.